Sampaio embarca para enfrentar o CRB em Maceió

A equipe Tricolor vai fechar a preparação com um treinamento no CT do CSA, neste domingo.

Fonte: Redação/Assessoria

O grupo do Sampaio Corrêa já está em Maceió para o confronto diante do CRB, na segunda-feira, às 20h00, no Estádio Rei Pelé. A delegação Tricolor seguiu viagem no início da tarde deste sábado, em voo que transcorreu dentro da normalidade.

Confiança é a palavra de ordem dos jogadores, que esperam trazer um bom resultado para casa: “Acredito que fizemos uma boa preparação, com muito foco para essa partida que com certeza será bastante difícil. Mas estamos preparados pra tudo e vamos a campo tentar conquistar os três pontos”, declarou o atacante Pimentinha.

Lucas Araújo quer a equipe concentrada durante os 90 minutos do confronto. “Precisamos estar ligados do início ao fim do jogo, porque o CRB tem uma boa equipe, é muito forte jogando em casa, e por isso temos que ter atenção total. Confio no potencial do nosso grupo para conquistar um resultado positivo”, frisou o volante da Bolívia Querida.

Sem atividade programada para o sábado, a equipe Tricolor vai fechar a preparação com um treinamento no CT do CSA, neste domingo.

Fechar