Aprosoja entrega oito toneladas de sementes de feijão para o Safrinha Solidário 2022

A Aprosoja Maranhão realizou a entrega de oito toneladas de semente  de feijão para a safrinha solidária 2022

Fonte: Aprosoja-Ma

A Aprosoja Maranhão realizou a entrega de oito toneladas de semente  de feijão para a safrinha solidária 2022, na cidade de  Anapurus -MA. Na ocasião também foi entregue um Jeep Troller para a Aprosoja Meio Norte. O evento aconteceu na manhã do sábado (07), no amigos do Cerrado em Anapurus e contou com a presença de vários produtores da região que a muito  tempo contribuem para a realização deste projeto.

A entrega foi feita pelo o Presidente de Aprosoja Maranhão o Sr. Vilson Ambrosio , além do presidente da Aprosoja Meio Norte o Sr. André Introvine e o Secretário Executivo da Aprosoja Maranhão Sergio Delmiro.

Segundo a organização do projeto,  o safrinha solidário de 2022 contará com 15 produtores, será plantado 8 toneladas de sementes na região, um perspectiva de 200 mil quilos de feijão que serão colhidos pelas comunidades.

O Sr. Vilson Ambrosio fez a entrega de um Jeep Troller para André Itrovine  presidente da Aprosoja Meio Norte, veículo que vai contribuir no acompanhamento do safrinha solidária e do projeto Padrinho Rural, ambos realizados pela aprosoja.

Há mais de 10 anos a aprosoja realiza a safrinha solidária que a cada ano vem crescendo e contribuindo com muitas comunidades da região, já é tradição.

Fechar