“Pão com Ovo”, Nina Rodrigues e Cia Barrica encantam plateia na Concha Acústica

Pelo segundo domingo consecutivo o evento lotou a Concha Acústica da Lagoa

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – A irreverência do espetáculo teatral “Pão com Ovo” abriu a segunda edição do projeto Maranhão de Reencontros, prévia junina que segue animando a Concha Acústica Reynaldo Faray, na Lagoa da Jansen, em São Luís, durante os domingos do mês de maio.

Pelo segundo domingo consecutivo o evento lotou a Concha Acústica da Lagoa. O público não se preocupou com a chuva e aproveitou a noite para se divertir com as piadas das personagens Dijé (Adeíson Santos) e Clarisse Milhomem (César Boaes), além de cantar e dançar ao ritmo do Boi de Nina Rodrigues e da Companhia Barrica.

Neste domingo (8), Dia das Mães, a comédia de costumes encenada pelo grupo Santa Ignorância Cia de Artes preparou uma apresentação especial em homenagem às mamães que moram no Maranhão.

De acordo com o secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor, a ideia do projeto é fazer um ‘aquecimento’ em preparação para a programação oficial do São João, que em 2022 será realizado durante dois meses, após a ausência de festas juninas por dois anos, em razão da pandemia de Covid-19.

As toadas, o colorido e as coreografias harmonizadas do Boi de Nina Rodrigues e da Companhia Barrica também encantaram a plateia da Concha Acústica da Lagoa da Jansen.

Acessibilidade

O Maranhão de Reencontros também conta com a parceria da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), que disponibiliza o Serviço Travessia para garantir acessibilidade a pessoas com deficiência, com o translado de usuários do serviço que desejarem prestigiar os shows.

Até o dia 29 de maio, o projeto Maranhão de Reencontros vai levar à Concha Acústica Reynaldo Faray diversas atrações, das mais variadas manifestações artísticas e culturais maranhenses. As apresentações são gratuitas e começam sempre às 17h.

Fechar