Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio perde para o CRB no Estádio Rei Pelé

O resultado deixou o Tricolor maranhense na zona de rebaixamento da Série B, na 17ª colocação. 

CRB e Sampaio se enfrentaram na noite desta segunda no Rei Pelé (Foto: Ronald Felipe)

Em confronto disputado no Estádio Rei Pelé, na noite desta segunda-feira, o Sampaio Corrêa perdeu para o CRB pelo placar de 2×1. Os gols dos donos da casa foram marcados no primeiro tempo, enquanto o Sampaio diminuiu de pênalti, com Poveda, no fim da partida.

O resultado deixou o Sampaio na zona de rebaixamento da Série B, na 17ª colocação.

Logo com um minuto de jogo, Pimentinha achou Catatau dentro da área, que finalizou com perigo, mas a bola foi para fora.

A Bolívia tinha mais iniciativa ofensiva, e marcava forte as tentativas de ataque do CRB, que conseguiu abrir o placar com uma batida da intermediária.

O Sampaio tentou se articular em campo, mas acabou sofrendo um contra-ataque pelo lado esquerdo que resultou no segundo gol dos donos da casa. Sem conseguir reagir, a Bolívia seguiu em desvantagem para o vestiário.

Na etapa final, o Sampaio ainda diminuiu com Poveda cobrando pênalto, mas o CRB soube administrar o resultado e conquistou os três pontos.

O Sampaio Corrêa volta a campo no sábado para enfrentar o Vila Nova, em duelo no Estádio Castelão, às 18h30.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Maurício (Thiago Ennes), Pedro, Nilson Jr e João Victor (Lucas Hipólito); André Luiz, Lucas Araújo (Soares) e Rafael Vila (Eloir); Ygor Catatau, Pimentinha e Eron (Poveda).

Carregando