EdTech de soluções empresariais oferece vagas para São Luís

Sem exigência de diploma, as vagas são remotas e são para a área comercial da empresa. Confira a lista de cidades disponíveis

Fonte: Com informações da assessoria

Após a forte queda da economia brasileira em 2020 por conta da pandemia, as previsões para 2022 eram de uma retomada forte tanto para grandes quanto para pequenas empresas. Provando que as previsões estavam certas, BiUP Educação, empresa fundada no segundo semestre de 2020 em meio a pandemia, abre agora 180 vagas remotas concentradas nas principais cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Manaus, Curitiba, Recife, Goiânia, Belém, Porto Alegre, Guarulhos, Campinas, São Luís, São Gonçalo, Maceió, Duque de Caxias, Campo Grande e Natal.

São cerca de 180 vagas voltadas para a área comercial da empresa, não é exigido o diploma e o trabalho é feito de forma remota, acompanhando assim as principais tendências do mercado de trabalho atual e oferecendo uma oportunidade para os profissionais que buscam maior flexibilidade na sua rotina.

A empresa é focada em educação empreendedora e soluções empresariais e as vagas são para a área comercial. Além disso, os classificados participarão de um treinamento intensivo de vendas ao embarcar na jornada de desenvolvimento oferecida pela BiUP Educação.

Atualmente na empresa o perfil comercial é o mais requisitado e valorizado. Dentro do organograma, é ele que é responsável por abrir as portas da empresa para empresários e empreendedores que buscam soluções para seus negócios e que buscam potencializar seus resultados.

Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail [email protected] e a equipe especializada pelo recrutamento entrará em contato.

Sobre a BiUP

A BiUP Educação é uma escola de empreendedorismo e tecnologia que nasceu para desenvolver, transformar e apoiar pessoas com foco na mudança de resultados. Teve sua consolidação em julho de 2020 na cidade de São José dos Campos – SP, com o projeto encabeçado por Victor Rocha, atual presidente da empresa, especialista em vendas e com mais de 20 anos de experiência em treinamentos. Além disso, a escola possui um corpo de diretores composto por: Raphael Paiva, direção comercial; Andreia Vittorelli, direção operacional; Vanessa Wedekin, direção de produto e desenvolvimento; Thiago Portes, direção de expansão.

Todos os programas de desenvolvimento da empresa são pautados em experiências reais e contam com resultados efetivos, além de serem fundamentados em muito estudo, pesquisas e possuírem a tecnologia como maior aliada.

Mais informações: https://biupeducacao.com/

Fechar