Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Carro tenta passar por linha férrea e é arrastado por trem

A mulher que conduzia o automóvel não ficou ferida no acidente.

Trem atingiu o veículo em passagem férrea no Centro-Norte de Teresina (Foto: Divulgação)

A motorista de um carro de passeio conseguiu se salvar após o veículo em que seguia ser atingido por um trem de carga, nessa quarta-feira (11). O acidente ocorreu no momento em que ela tentava cruzar a linha férrea, localizada no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida Miguel Rosa, Centro-Norte de Teresina-PI. A lateral do carro ficou parcialmente destruída.

A mulher que conduzia o automóvel não ficou ferida no acidente. Motoristas e motociclistas denunciaram a falta de sinalização na passagem férrea.

De acordo com testemunhas, a condutora seguia na Rua Rui Barbosa em direção ao Centro e devido o impacto da colisão, o carro chegou a ser arrastado por 100 metros, parando somente do lado do muro do Cemitério São José, no sentido contrário da Rua Rui Barbosa.

Após a batida, o trem ficou parado nos trilhos, interditando a passagem de outros veículos. Os policiais da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) estiveram no local para apurar as circuntâncias do acidente e controlar o tráfego na região.

Carregando