Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Copa Interbairros de Futsal entra em sua fase eliminatória

Partidas ocorrem no Costa Rodrigues

Meninas do Arena São Francisco/Bet avançou às semifinais do torneio feminino. (Divulgação)

SÃO LUÍS – A Copa Interbairros de Futsal Adulto está em sua fase eliminatória. Ao longo desta semana, estão sendo disputadas as partidas válidas pelas oitavas de final do torneio masculino pelas quartas de final da competição feminina. Todos os duelos ocorrem no Ginásio Costa Rodrigues, no Centro de São Luís, sempre a partir das 19h.

Nesta quinta-feira (12), a bola rola para três jogos. A rodada tripla será aberta com o duelo entre CT Sports e Athenas, partida pela categoria Adulto Feminino. Nesta fase, não existe vantagem para nenhuma das equipes. Em caso de empate no tempo normal, o classificado para as semifinais será conhecido nos pênaltis.

Na sequência, a partir das 20h, haverá duas partidas pela categoria Adulto Masculino. O Juventus encara o Atlef e, logo em seguida, tem Juventude do Coroado x Alemanha. Os vencedores desses jogos avançam na Copa Interbairros, onde se enfrentarão nas quartas de final.

Na sexta-feira (13) à noite, mais três partidas movimentam o Interbairros de Futsal Adulto a partir das 19h. De acordo com a programação haverá Magnólia/Brutos x Moto Club (Feminino), Palmeirinha x Foguinho (Masculino) e Túnel x Aurora (Masculino).

Classificados

Até o momento, duas equipes já conseguiram avançar às quartas de final do Interbairros Adulto Masculino. Na última terça-feira (10), o R13 superou o RAF 07 por 3 a 1 e segue em busca do título. Agora, o R13 terá pela frente a equipe do 2 de Julho que, após empate por 2 a 2 com o Atlético Operária, venceu o rival nos pênaltis por 6 a 5.

Pelo torneio feminino, quem já está nas semifinais é o time do Arena São Francisco/Bet que derrotou o Trivela/RAF 07 por 4 a 2 e agora aguarda o vencedor do confronto entre AFC e Uninassau para conhecer seu próximo adversário na competição.

Carregando