Serviços de asfaltamento e sinalização de vias para AgroBalsas são finalizados

Evento vai acontecer entre os dias 16 e 20 de maio, na cidade de Balsas, e é considerado o maior encontro de agronegócio do Maranhão.

Fonte: Redação/Assessoria

Os serviços de asfaltamento e sinalização da via de acesso à Fazenda Sol Nascente, sede da Agrobalsas, que vai ter início a partir da próxima segunda-feira (16), foram finalizadas, de acordo com o Governo do Estado.

O Governo informou que foram executados quase sete quilômetros de implantação asfáltica dentro da fazenda e mais 1,5 quilômetros de recapeamento e sinalização dos acessos.

Sobre o Evento

O 18º Agrobalsas vai acontecer nos dias 16 a 20 de maio, na cidade de Balsas e é considerado o maior evento de agronegócio do Maranhão. Anualmente, pautas como desenvolvimento, inovação, transferência de informações nacionais e internacionais, tecnologia avançada são debatidas entre empresários, produtores rurais, pecuaristas, educadores, estudantes, comércio varejistas e prestadores de serviços.

No evento, há grandes marcas e oportunidades para prospecção do desenvolvimento regional que é apresentado ao público, realizando negócios e atraindo clientes com a participação de Instituições de grande relevância no Estado.

Fechar