PRF prende passageiro com 13 kg de maconha dentro de um ônibus em Imperatriz

Indivíduo embarcou com a droga em Goiânia, após recebê-la em Brasília, e tinha como destino a cidade de Belém/PA.

Fonte: Com informações da PRF

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite dessa quinta-feira, 12, um passageiro dentro de um ônibus com 13,7 kg de maconha, em Imperatriz.

A prisão ocorreu em frente à Unidade Operacional da PRF em Imperatriz/MA, na altura do km 260 da BR-010. A equipe deu ordem de parada a um ônibus de passageiros que seguia de Goiânia/GO com destino a Belém/PA. Durante a fiscalização do veículo e dos passageiros, a droga foi encontrada em uma das bagagens acondicionadas no bagageiro.

De acordo com a PRF, a mala estava identificada com o tíquete de numeração vinculado a um dos passageiros, que assumiu a posse da droga. Ele informou que embarcou com a maconha em Goiânia, após recebimento em Brasília. O destino do entorpecente seria Belém/PA.

O envolvido relatou ainda que o remetente da droga entrou em contato com ele por meio de uma terceira pessoa, uma mulher, natural de Belém/PA, que conheceu há 1 ano e 4 meses, e está residindo em Brasília/DF.

Desta forma, o passageiro do ônibus foi enquadrado pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil do Maranhão, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fechar