Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Suspeitos por estupro de vulnerável são presos em São Luís

Um dos indivíduos abusava sexualmente de suas próprias filhas, de modo reiterado, todas com menos de 14 anos de idade.

Prisões foram realizadas por investigadores da DPCA, com apoio da Diae, grupo de inteligência da PMMA (Foto: Gilson Ferreira)

A Polícia Civil e Militar do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia da Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA), com apoio da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE), deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, na quinta-feira (12) e na sexta-feira (13), em São Luís. Foram presos E.C.N.F e A.A.P., ambos investigados pela prática de estupro de vulnerável.

De acordo com a polícia, as investigações apontam que A.A.P. vinha abusando sexualmente de, ao menos, três vítimas, todas com menos de 14 anos. As meninas frequentavam a casa do abusador, onde os fatos criminosos ocorriam. O suspeito era “amigo” das famílias das vulneráveis.

Já E.C.N.F abusava sexualmente de suas próprias filhas, de modo reiterado, todas com menos de 14 anos de idade. Após as formalidades legais, os autuados foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça. As investigações seguem em segredo de Justiça.

Carregando