Após obras, MA-312 deve ampliar escoamento de pescados

A estrada interliga a cidade de Araioses a vários povoados, como Pedreiras, Barreirinhas, Montevid e Carnaubeiras.

Fonte: Redação/Assessoria

Após receber 39 quilômetros de pavimentação e sinalização, a rodovia MA-312, mais conhecida como Estrada do Caranguejo, foi entregue pelo Governo do Estado no último domingo (15).

A estrada interliga a cidade de Araioses a vários povoados, como Pedreiras, Barreirinhas, Montevid e Carnaubeiras. A rota tornou, também, acessível o transporte de caranguejos e pescados da região até os pontos de venda para outros estados, como o Piauí e o Ceará, informou a gestão estadual.

Na solenidade, o governador Carlos Brandão ainda anunciou a construção de outro trecho da MA-312, indo até a cidade de Água Doce. A rodovia vai ser mais uma forma de interligar as cidades dos Lençóis Maranhenses.

“Estamos aqui para anunciar uma obra muito aguardada, que é a interligação do município de Araioses até Água Doce. Essa é uma estrada que interliga com Tutóia e outras cidades da Região das Areias. Já está autorizada a licitação da obra e, no dia da ordem de serviço, nós vamos voltar aqui para acompanhar o início dessa obra”, adiantou o governador.

Fechar