Sampaio volta aos treinos e já foca no duelo contra o Cruzeiro

O Tricolor enfrenta o Cruzeiro neste domingo (22), às 11h

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Após vencer o Vila Nova por 2×0, no último sábado, o elenco do Sampaio Corrêa ganhou o domingo de folga, mas já se reapresentou nesta segunda-feira e iniciou os preparativos para o próximo compromisso pela Série B. Confronto no Mineirão diante do Cruzeiro, atual líder do campeonato.

A reapresentação ocorreu na parte da tarde, no CT José Carlos Macieira, com os jogadores já pegando forte no batente. Dia de reforçar os músculos na academia, prevenir lesões com treinos funcionais e, por fim, movimentação com bola no campo do CT, sob os olhares atentos do técnico Léo Condé.

O treinador organizou uma atividade técnica, para colocar os fundamentos em ordem, como o aperfeiçoamento dos passes e toques rápidos na bola. Condé ainda aguarda uma posição do departamento médico sobre o aproveitamento de Joécio e Ferreira para a partida.

Autor do gol que matou e partida e considerado o melhor jogador em campo, Pimentinha celebrou os três pontos conquistados: “Fico feliz por ter sido escolhido destaque do jogo, mas não faço nada sozinho, e o mais importante foi a vitória. Agora já temos que nos preparar para enfrentar o Cruzeiro, que é uma grande equipe, lidera a competição, então, precisamos nos esforçar ao máximo para tentar buscar um bom resultado lá no Mineirão”, ressaltou o atacante Tricolor.

A preparação do grupo boliviano terá prosseguimento nesta terça-feira, em mais uma atividade no CT, a partir das 15h30.

Fechar