Condé começa a montar time para confronto no Mineirão

A partida está agendada para este domingo, às 11h da manhã, no Mineirão

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – A terça-feira foi de treino no Estádio Castelão para o Sampaio Corrêa, que se prepara para enfrentar o Cruzeiro, líder da Série B. Partida agendada para este domingo, às 11h da manhã, no Mineirão.

O técnico Léo Condé começou a esboçar o time titular com uma atividade tática, na qual observou a movimentação dos jogadores e colocou em prática os planos para o duelo em Belo Horizonte.

Condé espera o time Tricolor bastante concentrado para fazer uma boa apresentação fora de casa: “Jogo muito difícil, sabemos disso, e é preciso estar atento a tudo porque o Cruzeiro tem bastante qualidade. Mas nossa equipe também tem potencial para ir a campo em busca de um bom resultado”, frisou o treinador boliviano.

Joécio e Ferreira fizeram um treino físico à parte, com acompanhamento de perto do departamento médico, que trabalha para colocá-los à disposição da comissão técnica o mais rápido possível.

Nesta quarta-feira, o grupo Tricolor realizará mais uma sessão de treinamentos preparativos no Estádio Castelão, a partir das 15h30.

Fechar