Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Maranhense morre atropelado em Teresina

Comerciante estava atravessando a avenida quando foi colhido pela moto, e teve morte imediata.

Comerciante morreu após ser atropelado por motociclista (Foto: Ivan Lima/ Meio Norte)

Um comerciante maranhense identificado como Willame Rodrigues de Assis, de 51 anos, morreu após ser atropelado por um motociclista. O acidente ocorreu na noite dessa terça-feira (17), na Avenida Maranhão, região Centro sul de Teresina, em frente ao Shopping da Cidade.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) atendeu à ocorrência e encontrou o condutor da motocicleta caído no solo, muito ferido. O SAMU e o 190 da Polícia Militar foram acionados para tomar as medidas cabíveis.

Segundo relato de testemunhas que presenciaram o acidente, o homem estava atravessando a avenida quando foi colhido pelo motociclista, que passou normalmente pelo sinal verde, mas não conseguiu desviar da vítima, que teria se descuidado na pista. Willame teve morte imediata devido à gravidade do impacto.

O condutor da moto foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave, com traumatismo craniano. Ele foi identificado como Jorge Luís Barbosa de Santos, de 53 anos, residente em Timon, assim como a vítima fatal.

Conhecidos de Willame relataram que ele estava voltando da feira dos livros no Centro de Teresina, onde é bastante conhecido e trabalhava há bastante tempo.

A perícia foi acionada, assim como Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo do homem.

Carregando