Sampaio concentra forças para encarar o líder Cruzeiro

O Tricolor enfrenta o Cruzeiro neste domingo, às 11 da manhã, no Estádio Mineirão

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa deu prosseguimento aos trabalhos de preparação para enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, às 11 da manhã, no Estádio Mineirão. Confronto válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A tarde desta quarta-feira foi de mais uma atividade realizada no Castelão, com o time boliviano se movimentando em ritmo acelerado para encarar o líder do campeonato. Todos atentos às orientações do técnico Léo Condé, que organizou um treinamento tático para fazer os devidos ajuste e trabalhar em cima da montagem da formação titular.

Enfrentar o líder da competição com o Mineirão inteiro contra é motivo de entusiasmo para Gabriel Poveda: “É um jogo grande, que nos motiva bastante, mesmo sabendo de todas as dificuldades. Vamos procurar treinar forte, estudar bem a equipe do Cruzeiro para tentar trazer um bom resultado pra casa”, afirmou o atacante Tricolor.

Condé utilizará os dois últimos treinamentos em São Luís, antes da viagem, para sanar todas as dúvidas e definir o time ideal para iniciar a partida. Os preparativos terão continuidade na manhã desta quinta-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira.

Fechar