Suspeito de esfaquear motorista de ônibus durante assalto é preso em Ribamar

O indivíduo foi capturado no Residencial Nova Terra, com a faca que teria sido usada no crime.

Fonte: Redação

O principal suspeito de ter esfaqueado um motorista de ônibus, durante assalto ocorrido na noite de quarta-feira, 18, foi preso nesta quinta, 19, pela Polícia Militar.

O indivíduo foi preso no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar. A polícia também conseguiu apreender a faca que teria sido usada no crime. A PM não divulgou o nome do preso.

O CASO

O motorista de ônibus identificado como Igor dos Santos, de 37 anos, levou fárias facadas de um bandido, na noite dessa quarta-feira, 18, durante um assalto a coletivo, na Avenida Guajajaras, em São Luís.

Trajando uma camisa preta do Real Madri, o elemento entrou no ônibus e observou por uns instantes o movimento, até puxar uma faca e roubar o celular de uma passageira.

O motorista parou o ônibus e travou uma luta corporal com o criminoso, que aplicou vários golpes de faca na vítima. Mesmo ferido, o condutor conseguiu colocar o bandido para fora do coletivo. Em seguida, ele caiu no chão e aguardou atendimento médico.

Igor dos Santos foi levado por uma equipe do Samu para o Socorrão II, onde recebeu os cuidados médicos e recebeu alta horas depois.

Fechar