Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Definidos os classificados para as quartas da Copa Interbairros de Futsal

Oito times seguem na disputa do torneio Adulto Masculino. Já no Feminino, competição definiu equipes semifinalistas

Disputas da Copa Interbairros seguem a todo vapor em São Luís. (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

SÃO LUÍS – A Copa Interbairros de Futsal Adulto entra em sua reta decisiva. Na disputa do torneio da categoria Adulto Masculino, oito times seguem com chances de conquistar o título ao avançarem às quartas de final.

As equipes do 2 de Julho, R13, Paredão, AFC, Atlef, Juventude do Coroado, Palmeirinha e Túnel venceram seus respectivos duelos nas oitavas de final e estão garantidas na próxima fase da Copa Interbairros de Futsal. A Fefusma ainda não definiu as datas dos duelos das quartas de final.

Dos classificados, as equipes do Atlef e do AFC chegam com moral elevada às quartas, após terem vencido seus jogos por goleada: 7 a 0 sobre o Juventus e 5 a 2 sobre a Aerca, respectivamente. Os outros resultados das oitavas de final foram os seguintes: 2 de Julho 2 (6 pen.) x 2 (5 pen.) Atlético Operária, RAF 07 1 x 3 R13, Paredão 3 x 2 Inovar, Juventude do Coroado 2 x 1 Alemanha, Palmeirinha 1 (5 pen.) x 1 (3 pen.) Foguinho e Túnel 3 x 2 Aurora.

Feminino

Já o torneio Adulto Feminino da Copa Interbairros de Futsal está mais adiantado e já definiu as quatro equipes classificadas para as semifinais. A Arena São Francisco/Bet foi o primeiro time a chegar à próxima fase ao derrotar o Trivela/Raf 07 por 4 a 2.

As meninas do AFC não tiveram dificuldades para golear o Uninassau por 8 a 0 e também estão classificadas, assim como o CT Sports, que derrotou o Athenas por 3 a 0. O último semifinalista do torneio é o Magnólia/Brutos, que superou o Moto Club: 2 a 0.

Carregando