HTO celebra o Dia da Enfermagem

A unidade realizou uma ação em alusão à data, com interação entre todos os funcionários.

Fonte: Redação

Referência estadual no atendimento de casos de média e alta complexidade, o Hospital de Traumatologia e Ortopedia do Maranhão (HTO), unidade de saúde gerenciada pelo Instituto Vida e Saúde (INVISA), celebrou o Dia Internacional da Enfermagem, na última quinta-feira, 12 de maio.

A unidade realizou uma ação em alusão ao Dia Internacional da Enfermagem (Foto: Divulgação)

A unidade realizou uma ação em alusão à data, com interação entre todos os funcionários. “Estou aqui no HTO há quase cinco anos e sei que nós fazemos a diferença. Cada paciente que sai daqui nos agradece e isso é muito gratificante”, disse a enfermeira Joana da Cruz, que foi homenageada durante a ação.

Outra enfermeira que não esconde a satisfação em trabalhar na unidade é a Luziane Rocha, enfermeira do HTO há quase quatro anos. “A enfermagem é uma profissão fundamental dentro de um hospital para prestar uma assistência de qualidade aos pacientes, visando o paciente de forma holística, como um todo, não só sobre o paciente em si mais como um filho, um esposo ou a família de alguém”, disse a enfermeira.

Equipe HTO celebrou a Semana de Enfermagem (Foto: Reprodução)

Desafios e Avanços da enfermagem: O cuidado humanizado como prioridade, esse foi o tema da Semana de Enfermagem promovida pelo HTO, que contou com uma vasta programação, destacada por todos os profissionais que compõe o quadro da unidade de saúde estadual.

Fechar