Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Nilson Júnior destaca preparação positiva para duelo no Mineirão

O Tricolor enfrenta o Cruzeiro neste domingo, às 11 da manhã, no Estádio Mineirão

Nilson Jr destacou a motivação para batalhar pela vitória no Mineirão (Foto: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa segue em ritmo acelerado de preparação para o duelo contra o Cruzeiro, domingo, no Estádio Mineirão. Equipe Tricolor tem aproveitado todos os momentos da semana intensa de trabalho para se ajustar adequadamente e ir em busca da vitória na casa do adversário.

Nilson Júnior ressaltou que o tempo a mais para se preparar pode ser um diferencial diante do líder da Série B. “É sempre bom ter uma semana cheia para treinar, principalmente antes de um jogo tão importante. Precisamos manter a pegada, seguir atentamente as orientações do professor pra gente chegar lá bem e fazer uma grande partida”, frisou o zagueiro Tricolor.

Nilson Júnior deve formar a dupla de zaga ao lado de Allan Godoi, repetindo a formação que venceu o Vila Nova na rodada passada. Joécio segue em processo de recuperação e corre contra o tempo para readquirir a forma física e ficar à disposição da comissão técnica.

Na manhã desta sexta-feira, a equipe Tricolor fecha a preparação em São Luís, com atividade agendada para o CT José Carlos Macieira. À tarde, a delegação segue viagem rumo a Belo Horizonte.

Carregando