Operação prende dez pessoas por envolvimento com tráfico de drogas no Maranhão

Um dos elementos também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Aidê Rocha

A Polícia Civil do Maranhão prendeu dez pessoas durante a “Operação Isabel”, deflagrada nas cidades de Codó e Timbiras, nessa quinta-feira (19).

Segundo a polícia, oito suspeitos foram capturados em cumprimento de mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Conforme apurado pelo Jornal Pequeno, as pessoas presas são: Agenildo Xavier, conhecido como “Índio”; Maria da Conceição Mesquita da Luz, a “Concita”; Eduardo Felipe Mendes do Nascimento, o “Cerol”; Claudinei Alves da Silva, o “Didey”; Carlos Jeferson de Morais Leal, o “Jefinho”; Edson Laio, o “Pretinho”; Mardônio Xavier e Gilberto Alves Neves. Na ocasião, Eduardo também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Claudinei, Carlos Jeferson, além de outras duas pessoas, identificadas como João Vitor Cruz da Silva e Joserlane da Silva Reis, foram presos em flagrante, também, pela prática de tráfico de drogas.

A operação foi coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de Timbiras, com apoio operacional da 4ª Delegacia Regional de Codó, do Grupo de Pronto Emprego (GPE), e do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCMA).

Depois de realizados os procedimentos necessários, todos os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização de Codó, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fechar