Laboratório Lacmar está com vagas abertas em São Luís

Os interessados devem enviar seus currículos até o dia 22 de maio.

Fonte: Redação/Assessoria

O Laboratório Lacmar anunciou que está com vagas abertas para contratações de novos colaboradores em três áreas específicas, na cidade de São Luís. 

Para Coordenador Hospitalar, a formação desejada é de Gestão Hospitalar, Farmácia Bioquímica, Biomedicina ou área afins; e preferencialmente candidatos (as) com MBA na área. Com experiência mínima de 05 anos em área técnica; experiência em liderança de equipes e conhecimentos em norma PALC. Vaga para PCD (pessoa com deficiência).

A outra vaga é para Técnico(a) de Coleta. Para profissionais técnico (as) em Análises Clínicas; para atuar em unidade complexo penitenciário de Pedrinhas; e disponibilidade para horário comercial.

E também há vaga para Analista de Departamento Pessoal, para pessoas com graduação em Ciências Contábeis, Administração ou afins. Desejada sólida experiência nas rotinas do DP, Folha de pagamento, Sefip, DCTFweb e PerdComp.

Preferencialmente com conhecimento em softwares como Fortes e Domínio; conhecimento intermediário em Excel e Pacote Office (Word e PowerPoint). Vaga para PCD (pessoa com deficiência).

Os interessados devem enviar seus currículos até o dia 22 de maio para o email: [email protected]. No assunto devem colocar “nome da vaga e o nome do candidato”.

Fechar