Riachuelo está contratando para vagas em home office

Os profissionais contratados poderão atuar tanto de maneira remota quanto de maneira presencial

Fonte: Da redação

SÃO LUÍS – A Riachuelo está com diversas vagas abertas para contratação em formato de home office. As oportunidades são para os candidatos que possuam nível superior ou nível médio.

Confira abaixo algumas posições em aberto.

Analista de Compliance Junior: Superior completo; Vivência em Bancos/Financeiras; Possuir amplo conhecimento relacionado aos normativos do Banco Central do Brasil, aplicáveis às instituições financeiras; Ter conhecimento no manuseio das ferramentas sistêmicas do Banco Central, resposta à ofícios, e em especial o BC Correio; e prestar as devidas diretrizes; Ter conhecimento da operação do Docusign; Perfil comunicativo, proativo, atuando de forma a construir parcerias e aprendizado para todo o time; Desejável possuir bons conhecimentos em inglês na condução de questões junto a operações internacionais.

Analista de CRM Sênior: Ensino Superior Completo; Vivência no segmento de varejo; Experiência com desenvolvimento de estratégias e processos de CRM; Necessário conhecimento em SQL Server; Azure Databricks (será considerado um diferencial); Microsoft Dynamics 365 Marketing (será considerado um diferencial); Programação em Python.

Analista de Dados Júnior: Ensino Superior Completo em Estatística, Matemática, Ciência da Computação ou áreas afins; Bons conhecimentos em SQL Server e Programação em Phyton; Será considerado diferencial conhecimentos em Azure Databricks e Microsoft Dynamics 365 Marketing.

Analista de Produtos Sênior: Entendimento do ciclo de vida do produto cartões / meios de pagamento; Atuação em product discovery a fim de compreender e garantir as reais necessidades dos usuários e stakeholders; Experiência na criação da visão e estratégia de produto; Vivência em benchmarks e estudos para posicionamento do produto; Conhecimento em metodologia para requisitos de software em times ágeis (Estória do usuário, critério de aceite, BDD, etc).

Desenvolvedor Backend | Java: Experiência em desenvolvimento de aplicações web com Java, Spring boot SQL e NoSql Terraform; Diferenciais: Serverless, NodeJS e Typescript, Desenvolvimento ágil com Kanbam e Scrum, Kubernets, Docker, Documentação, Cloud AWS, Azure, Observabilidade.

Engenheiro de Dados: Experiência com boas práticas de programação e orientação a objetos (SQL, Python e PySpark); Experiência com ambientes em cloud (preferencialmente Azure); Experiência integrando ambientes de desenvolvimento em cloud (APIs, Databricks, DataFactory, ADLS & Key Vault, Kafka, ELK, etc) e on-premise; Experiência com alguma ferramenta de versionamento de código (Github, Gitlab, Repos, etc).

Especialista de Produtos: +2 anos de experiência em gestão de produtos digitais; Forte habilidade de comunicação, negociação e argumentação, sempre baseado em dados e fatos; Perfil colaborativo para lidar com times de outras áreas e diretorias; Conhecimento e atuação com metodologias ágeis (scrum, kanban, etc); Forte background em análise de dados, para buscar pontes com o time de data product em construção de análises constantes de comportamento do usuários e acompanhamento dos principais indicadores quantitativos do produto; Experiência prévia com produtos de e-commerce é um forte diferencial.

Especialista de Produtos de TI: Experiência em gestão de produtos digitais, preferencialmente da área comercial; Realizar a gestão do product backlog, elaborar user stories e priorizar as atividades.

Para mais informações acesse AQUI

Fechar