Stylo Fardamentos movimentará a Expo Indústria 2022

A Expo Indústria 2022 será realizada no Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís, nos dias 26, 27, 28 e 29 de maio

Fonte: Amanda Couto

SÃO LUÍS – Pela 2ª vez, a marca de fardamentos profissionais estará presente na feira e, desta vez, traz como novidade a participação de sua loja com produtos disponíveis à pronta-entrega.

De 26 a 29 de maio, ocorre em São Luís a 4ª edição da Expo Indústria, feira que tem o objetivo de fomentar a geração de novos negócios, promover networking e fortalecer marcas, negócios e serviços.

Neste ano, a feira contará mais uma vez com a participação da Stylo Fardamentos entre os expositores confirmados no evento. A novidade deste ano é que, além da fábrica de fardamentos profissionais, a Stylo levará para o evento sua mais recente expansão: Stylo Fardamentos e EPI Express. Com fardamentos disponíveis à pronta-entrega, a nova loja da Stylo chegou trazendo inovação e agilidade ao mercado maranhense em 2021, e garante, este ano, sua primeira participação na Expo Indústria. A loja surgiu da necessidade de atender a demanda urgente de fardamentos, sem quantidade mínima de pedidos. Tudo entregue personalizado em no máximo 72h para o cliente.

Uma programação exclusiva para o público que deseja conhecer e experimentar a praticidade do fardamento profissional personalizado está sendo preparada para esta edição da feira. E além de visitar o stand da Stylo Fardamentos, o público que for prestigiar o evento também poderá acompanhar rodadas de negócios nacionais e internacionais, além de obter informações e conhecimento sobre Indústria Sustentável e muitos outros eixos temáticos.

A Expo Indústria 2022 será realizada no Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís, nos dias 26, 27, 28 e 29 de maio, das 17h às 22h.

Sobre a Stylo Fardamentos

A Stylo Fardamentos é uma marca que surgiu em 2009 no segmento de fardamentos profissionais. Em 2012 iniciou suas atividades como fábrica, e hoje completa 10 anos de confecção própria. Pensada para levar facilidade, rapidez e qualidade a micro, pequenos e grandes negócios, a Stylo oferece uma grande variedade de fardamentos profissionais e equipamentos de proteção individual à pronta entrega.

Fechar