Taça Ilha de São Luís de Futebol será lançada nesta terça-feira (23)

Competição contará com a participação de 16 times distribuídos entre as categorias Sub-13 e Sub-15

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – A primeira edição da Taça Ilha de São Luís de Futebol de Base será lançada oficialmente nesta terça-feira (24). A solenidade ocorrerá no auditório da Federação Maranhense de Futebol (FMF), localizada no Palácio dos Esportes, no Centro, a partir das 19h30, com a presença dos representantes das equipes participantes.

Durante o lançamento, a organização da Taça Ilha de São Luís de Futebol de Base realizará o congresso técnico da competição que, nesta edição, será disputada em duas categorias: Sub-13 e Sub-15. Ao todo, 16 times vão participar do torneio que será disputado em formato eliminatório, mas em partidas de ida e volta.

De acordo com o cronograma da Taça Ilha de São Luís de Futebol de Base, as disputas terão início no próximo fim de semana.

Premiação

Ao final das disputas da Taça Ilha de São Luís de Futebol de Base haverá a premiação dos times campeões e vice-campeões que além de receberem troféus e medalhas, serão agraciados com kits de material esportivo contendo bolas oficiais e coletes de treinamento. Durante a solenidade, haverá a entrega dos prêmios individuais: Melhor Jogador, Artilheiro, Goleiro Menos Vazado e Melhor Treinador.

Fechar