Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

2ª etapa do Maranhense de Kart em São Luís

A próxima etapa está marcada para o dia 11 de junho

(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A 2ª etapa do Maranhense de Kart , realizada neste final de semana, no Kartódromo João Salém reuniu cerca de 60 pilotos. Na f4 graduados, a primeira bateria foi de Marcelo Neiva. Mas nas quinze voltas seguintes, em uma prova de recuperação, Marcelo Medeiros saiu na frente de Neiva garantindo o topo da prova. O pódio ficou com Marcelo Neiva que teve melhor pontuação na somatória de pontos.

Na Novatos, André teve melhor desempenho na pista e terminou em primeiro na primeira bateria, mas Miguel Batalha não deixou André saborear novamente a conquista. Acelerou e garantiu a ponta da segunda bateria. Na somatória de pontos, Miguel Batalha foi quem levou a melhor na etapa.

O vencedor da segunda etapa do Maranhense de Kart na F4 Sênior foi Babu. Já na categoria Cadete, Marcos Henrique garantiu a melhor performance na pista e venceu com folga seguido por Gustavo Campos e Marcio Herbeth. A P1, na segunda​ bateria, se manteve com Marcos Henrique que levantou mais uma vez o troféu de campeão da etapa acumulando duas vitórias na temporada.

Na categoria Mirim, Matias Domingues venceu, com folga, a primeira bateria e, nas quinze voltas seguintes também conquistou a P1 levando o troféu da etapa.

Na 2T graduados, Filipe Marinho teve o melhor desempenho ultrapassando Medeiros nas primeiras voltas. Mas a continuidade da prova foi suspensa por conta da forte chuva que caiu no Kartódromo João Salém no final da tarde. Os pilotos da categoria 2T disputarão uma nova prova na próxima etapa marcada para o dia 11 de junho.

Carregando