Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Divulgada lista de barracas credenciadas para o São João 2022

Foram disponibilizadas barracas para os seguintes arraiais: Ipem, Ceprama, Shopping da Ilha e Arraial da Lagoa

(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Foram divulgadas nesta terça-feira (24), a lista de selecionados para o uso de barracas fixas durante o São João 2022. O credenciamento foi até o dia 13 de maio. Foram disponibilizadas barracas para os seguintes arraiais: Ipem, Ceprama, Shopping da Ilha e Arraial da Lagoa.

Com base nos critérios previstos no edital, foram selecionadas pessoas jurídicas, com atividade no ramo de alimentação, instituições filantrópicas e turmas acadêmicas em ano de colação de grau.

As barracas serão entregues mediante a assinatura de Termo de Autorização e Compromisso com os credenciados contemplados após a seleção realizada pela Secma.

O próximo passo, para quem foi selecionado, é aguardar um contato da coordenação responsável pelo credenciamento para participar de uma reunião com a Secma. O edital de barracas foi elaborado tendo em vista a necessidade de abertura de espaços padronizados aos fornecedores de alimentação e bebidas nos circuitos oficiais dos arraiais do São João do Maranhão.

Qualquer informação adicional pode ser solicitada pelo e-mail: [email protected]

Público terá variedade gastronômica

Os arraiais oficiais também terão a opção de food trucks, food bikes e barracas do programa Mais Renda, além de espaços kids, com lanches para a criançada. Assim, o público presente terá uma variedade de opções de comidas típicas da época e de lanches para todos os gostos. Ao todo, serão 300 barracas do Mais Renda nos arraiais oficiais da capital, organizados pelo Governo do Estado, no São João 2022, para a venda de seus produtos.

No arraial do Ipem, por exemplo, a praça de alimentação terá Vila Food, food trucks, food bikes, restaurantes e barracas do Mais Renda. No Ceprama, no Shopping da Ilha e na Lagoa da Jansen, também haverá barracas do Mais Renda.

Confira o resultado

Carregando