Faculdade Pitágoras abre inscrições para o vestibular de Medicina no Maranhão

Há vagas disponíveis nas duas unidades do estado

Fonte: Com informações da assessoria

MARANHÃO – A Faculdade Pitágoras abriu as inscrições para o Vestibular do segundo semestre letivo de 2022, para ingresso do curso de Medicina de sua unidade em Codó, no Maranhão. A aplicação da prova do vestibular tradicional será feita na modalidade on-line no dia 09 de julho. O prazo para inscrição segue aberto até 06 de julho.

O processo seletivo é constituído por quatro provas objetivas e uma prova de redação, realizado pela empresa Strix. A taxa de inscrição é de R$ 250 para realização da prova online.

Transferência externa – Já na unidade Pitágoras Bacabal, está aberta a seleção para transferência externa no curso de Medicina, também para ingresso no segundo semestre deste ano. O prazo segue aberto até o dia 08 de junho por meio do site www.strixeducacao.com.br.

Nessa modalidade, podem participar candidatos regularmente matriculados no curso de Medicina, que tenham concluído no mínimo o primeiro semestre letivo, além de portador de diploma de graduação (bacharelado) na área de saúde.

Confira o Edital completo e inscrições.

Confira o cronograma:

Vestibular Pitágoras Codó

Inscrições até 06/07/2022

Taxa: R$250

Prova: 09/07/2022

Resultado: 13/07/2022

Matrículas: 14 a 18/07/2022

Edital completo e inscrições

Transferência externa Bacabal

Inscrições até 08/06/2022

Taxa: Não há taxa

Prova: 11/06/2022

Matrículas: As convocações à matrícula serão publicadas no quadro de avisos e pelo site [email protected].

Edital completo e inscrições

Provas online

As provas serão realizadas de forma online em plataformas disponibilizadas pela empresa Strix, nos dias e horários estabelecidos no edital. Para isso, o candidato terá que dispor de um computador (desktop ou notebook) com câmera e microfone integrados e em perfeito funcionamento; link de internet com, pelo menos, 10 MB. Sistema operacional Windows 8.1 ou superior e MacOs Mojave 10.14.6 ou superior. Equipamentos Linux e ChromeBook, por incompatibilidade técnica com o sistema, não serão permitidos, navegador Google Chrome ou Mozilla Firefox – em versão atualizada.

Fechar