Sampaio Corrêa inicia preparação para próxima partida contra o Guarani

A preparação boliviana terá prosseguimento nesta quarta-feira, com mais uma atividade no CT

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – O grupo do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, após retornar de Belo Horizonte, onde enfrentou o Cruzeiro na rodada passada da Série B.

De olho no Guarani, próximo adversário pelo Brasileiro, os jogadores iniciaram as atividades preparatórias focados na parte física. A comissão técnica organizou apenas trabalhos funcionais para prevenir lesões e reforço muscular na academia.

Somente a partir desta quarta-feira é que o técnico Léo Condé começará o processo de montagem do time titular. O treinador espera contar com o retorno do volante Ferreira, recuperando-se de uma lesão muscular, e Pimentinha, que desfalcou a equipe no último jogo por conta de uma virose.

O goleiro Luiz Daniel aposta em uma boa apresentação Tricolor no próximo sábado: “Temos a chance de recuperar os pontos perdidos fora de casa diante da nossa torcida. Vejo nosso grupo focado e com vontade de dar uma resposta diante do Guarani, que tem uma equipe forte, vem motivada com treinador novo, mas temos condições de fazer uma boa partida e sair de campo com um bom resultado”, frisou o camisa 1 da Bolívia Querida.

A preparação boliviana terá prosseguimento nesta quarta-feira, com mais uma atividade no CT, a partir das 15h.

Fechar