Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Operação em Parnarama apreende vários veículos roubados em Teresina

Três carros e cinco motocicletas foram recuperados durante a operação Cellfone.

Os veículos têm registro de roubo em Teresina (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia de Parnarama (MA), com apoio do Detran, desencadeou a operação “Cellfone”, e conseguiu recuperar 8 veículos roubados, sendo três carros e cinco motocicletas.

Um homem identificado como Cleberson Rodrigues da Silva foi preso e autuado em flagrante por crimes de receptação qualificada. Os veículos têm registro de roubo em Teresina, onde, possivelmente, também foram clonados e eram vendidos na cidade de Parnarama.

Fred França, coordenador do posto avançado do Detran de Parnarama, explicou que após a instalação de um posto fiscal do Detran no município maranhense, chegaram várias situações de pessoas querendo regularizar seus veículos, mas era notado traços de adulteração. Segundo ele, as pessoas eram questionadas e diziam que adquiririam com o “Cleber Cell”.

“Acredita-se que a loja dele seja de fachada. Na realidade ele comprava em Teresina e os carros já saíam clonados. Ele levava para vender em Parnarama e as pessoas inocentes, não sabem, terminavam comprando e quando iam regularizar, viam que estava clonado e todos falavam nele. Com isso, passamos para a polícia e foi instaurada uma investigação, desencadeada para descobrir esses veículos clonados. Ele foi preso, e ficamos fazendo vistorias nos veículos que estavam em posse dele para encontrar irregularidades”, pontuou.

Ainda segundo Fred França, a investigação da Polícia Civil de Parnarama, através do delegado Reno Cavalcante, ainda está em andamento e mais veículos podem ser apreendidos. “Foram três carros recuperados e cinco motos, mas a investigação está em curso e o número pode aumentar”, finaliza.

Para vítimas de roubos a veículos em Teresina e que seu bem possa ser recuperado, o recomendando é se dirigir para a Delegacia de Parnarama pessoalmente para verificar. Os proprietários estão sendo notificados para, após os procedimentos legais, serem restituídos.

Carregando