Sampaio articula plano de ação para o próximo desafio pela Série B

O confronto ocorre neste sábado, às 19h, no Castelão

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé começou a esboçar o time titular para enfrentar o Guarani, adversário da nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto ocorre neste sábado, às 19h, no Castelão.

Condé organizou uma atividade técnica, com foco nos fundamentos para aperfeiçoar o toque de bola e a finalização a gol. O treinador exigiu total aplicação dos jogadores durante todo o treinamento, para que a equipe esteja com o espírito em alerta na luta pelos três pontos.

André Luiz espera um confronto equilibrado, e acredita em uma apresentação consistente da Bolívia Querida no Castelão: “O campeonato todo tem muito equilíbrio, e com certeza teremos um jogo muito difícil pela frente. Mas vamos atuar na nossa casa, e precisamos jogar com atenção redobrada para tentar buscar a vitória “, destacou o volante boliviano.

Nesta quinta-feira, a preparação terá prosseguimento, com um treinamento decisivo para o técnico fazer os ajustes pontuais e definir a formação titular.

Fechar