Dr. Gutemberg apresenta pré-candidatos às eleições de 2022

Parlamentar comandou a reunião ao lado do presidente estadual do PSC e pré-candidato à reeleição, deputado federal Aluísio Mendes.

Fonte: Da Assessoria

O presidente municipal do Partido Social Cristão (PSC), vereador Dr. Gutemberg Araújo, mostrou força e liderança ao reunir centenas de pessoas em um grande ato para apresentar os seus pré-candidatos às eleições deste ano. A reunião aconteceu na última quinta-feira (26) e lotou o auditório do Rio Poty Hotel, em São Luís.

Dr. Gutemberg comandou a reunião ao lado do presidente estadual do PSC e pré-candidato à reeleição, deputado federal Aluísio Mendes.

Também participaram do ato, o pré-candidato ao Governo do Maranhão, Lahesio Bonfim, o deputado estadual Welington do Curso, e o pré-candidato a deputado estadual, Júnior Vieira.

A vontade de transformar o Maranhão e o sentimento de esperança em dias melhores para o povo maranhense deram o tom do encontro que empolgou a todos. E o ponto forte foi quando Dr. Gutemberg apresentou Lahesio Bonfim, pré-candidato ao Governo do Maranhão.

“A nossa caminhada é por um Maranhão mais justo, um Maranhão de oportunidades para todos. É com muita alegria e esperança que apresento o nosso pré-candidato ao Governo do Maranhão, Lahesio Bonfim. Um homem da saúde, médico, político íntegro que fez uma administração excepcional, com destaque nacional, no município de São Pedro dos Crentes. Um homem que conhece a realidade do nosso povo maranhense e que vai lutar por todos vocês. O Maranhão tem jeito sim, agora é Lahesio Bonfim!”, afirmou Dr. Gutemberg.

Em outro momento, Dr. Gutemberg destacou que o projeto do PSC para o Maranhão é um projeto de políticas públicas para combater a fome, melhorar a educação, saúde, gerando oportunidade de renda e empregos.

“O PSC é um partido de fé, da família e dos amigos. O nosso projeto é um projeto de esperança em dias melhores para o Maranhão. E ele vai ficar completo quando os nossos pré-candidatos ocuparem os espaços na política. Tenho a honra de ser comandado pelo nosso Presidente Estadual do PSC, deputado Aluísio Mendes, candidato à reeleição. Um político correto, influente e o deputado que mais trabalha pelo Maranhão no Congresso Nacional”, disse Dr. Gutemberg.

Já para deputado Estadual, Dr. Gutemberg destacou o trabalho do pré-candidato, Júnior Vieira, que foi gestor da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar de São Luís (Semsa).

“O Júnior fez algo extraordinário na Semsa. Implantou o maior programa de distribuição de alimentos da história de São Luís. Alavancou a agricultura familiar. Saímos de 93 para 400 agricultores beneficiados com a compra de seus produtos. E mais de 100 toneladas de alimentos foram distribuídas em toda a capital. O Junior Vieira significa renovação na nossa política. E se ele conquistou grandes avanços em São Luís, com o apoio do deputado Aluísio Mendes, eu sei que o Júnior na Assembleia Legislativa vai fazer muito mais pelo Maranhão”, frisou Dr. Gutemberg.

Após as apresentações do Dr. Gutemberg, as lideranças comunitárias e apoiadores do vereador escutaram os depoimentos de todos os pré-candidatos.

A juventude maranhense e militantes de movimentos sociais também estiveram presentes. Todos foram unânimes em dizer que o Maranhão tem jeito sim com Lahesio Bonfim.

“Esse é um momento simbólico para todos nós. Hoje vim aqui em busca de esperança para o nosso Estado. Eu confio no trabalho do Dr. Gutemberg e sei que esses pré-candidatos que foram apresentados hoje, vão lutar pelo nosso Maranhão. O Maranhão tem jeito sim, agora é Lahesio Bonfim, Aluísio Mendes e Junior Vieira”, afirmou Alberto Queiroz, jovem líder comunitário e coordenador do Aliança de Projetos Sociais.

Fechar