Socorro Reis disputará Copa do Mundo de Vela na Holanda

Principal nome do kitesurf feminino sul-americano, atleta do Maranhão compete em evento na Holanda na semana que vem

Fonte: Com informações da assessoria

Na semana que vem, a kitesurfista do Maranhão, Socorro Reis, terá mais um importante desafio na temporada 2022. A pentacampeã brasileira de Hydrofoil vai disputar a Copa do Mundo de Vela na Holanda, competição que vale pontos para o ranking mundial e que reunirá algumas das melhores atletas do planeta.

Líder do ranking sul-americano com folga e Top 3 das Américas, Socorro Reis embarcou, nesta sexta-feira (27), para a disputa da Copa do Mundo de Vela bastante motivada em consegui um bom resultado na Holanda.

“Estou indo para mais um desafio, dessa vez na Holanda, onde ocorrerá a Copa do Mundo Vela. Lá, vão estar presentes todas as modalidades da vela, incluindo o kitesurf e vou estar representando o nosso Estado e o nosso país. É um evento importante para mim porque estou subindo, degrau por degrau, em busca de um sonho que é de estar presente nas Olimpíadas de 2024, em Paris. Se Deus quiser, vai dar tudo certo, mas, para isso, preciso dessas conquistas internacionais para correr atrás da classificação olímpica”, explicou a pentacampeã brasileira de kitesurf.

Somente este ano, Socorro Reis já disputou dois eventos fora do país, sendo um na Tailândia e outro na França.

Fechar