Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Faccionados morrem em confronto com a Polícia Militar em Imperatriz

Indivíduos estavam em uma área de matagal com outros comparsas, que conseguiram fugir.

Janiel e Jonas atiraram contra policiais, que revidaram e alvejaram os dois suspeitos (Foto: Divulgação)

Dois suspeitos de integrarem uma facção criminosa morreram após troca de tiros com policiais militares. O caso foi registrado no Parque Alvorada II, em Imperatriz. Eles foram identificados como Janiel e Jonas da Silva.

Segundo a PM, desde a quarta-feira (25), informações apontavam que faccionados estavam escondidos em uma área de matagal naquela região. Equipes da Força Tática se dirigiram até o local indicado e foram recebidos com disparos de arma de fogo pelo grupo. Ao revidarem à agressão, alvejaram a dupla. Ambos morreram na hora e os demais elementos conseguiram fugir.

SANTA INÊS

Também em confronto com policiais militares, na quinta-feira (26), no bairro Promorar II, em Santa Inês, morreu Francisco Carlos Sousa dos Santos, de 17 anos, conhecido como “Loirinho”.

Na ocasião, a PM receber denúncia sobre um suspeito que estava armado em uma casa na Travessa Paulo Ramos, e era responsável por vários assaltos na cidade.

Ao chegar no local indicado, a equipe avistou o adolescente com um revólver na mão. Ele tentou fugir pulando o quintal, mas voltou ao perceber a presença de mais policiais. “Loirinho” atirou contra a guarnição e acabou alvejado. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Carregando