Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mercado Municipal do Bom Jesus é entregue totalmente requalificado em São Luís

O espaço, a partir de agora, contará com 46 bancas e 63 boxes, beneficiando mais de 80 feirantes.

Mercado Municipal do Bom Jesus foi totalmente requalificado (Foto: Divulgação)

O Mercado Municipal do Bom Jesus, na região do Bom Jesus/Coroadinho, em São Luís, foi entregue nesse sábado, 28, totalmente requalificado. O espaço, a partir de agora, contará com 46 bancas e 63 boxes, beneficiando mais de 80 feirantes.

Entre as principais intervenções realizadas no local, de acordo com a Prefeitura de São Luís, estão as adequações nos boxes e bancas, e a construção de novos espaços para comportar todos os feirantes. A cobertura do mercado foi aumentada, além de reparo geral na calha com colocação de manta, informou a gestão municipal, que ainda realizou intervenções nas redes de esgoto e elétrica, com instalação de um poço para abastecer a caixa d’água, abrigo de resíduos e pintura.

Os banheiros da feira também foram reformados, as bancas receberam portas, ocorreram dequações na administração e execução de uma nova lixeira, seguindo os padrões da Vigilância Sanitária.

Com a requalificação, os mercados ganham nova organização com áreas específicas para a exposição e a venda de produtos de origem vegetal (hortifruti) e de origem animal (carnes e ovos), facilitando a higienização, organização e compra pelos consumidores, frisou a Prefeitura.

Carregando