Copão da Baixada tem inicio com cinco jogos

A bola começou a rolar, no Copão da Baixada 2022, competição promovida pela Liga da Baixada de Futebol (LBF)

Fonte: Com informações da assessoria

A bola começou a rolar, no Copão da Baixada 2022, competição promovida pela Liga da Baixada de Futebol (LBF). As disputas tiveram inicio, com a realização de cinco jogos.

A competição teve inicio na sexta-feira (27), com a realização de uma partida. No estádio Lobatão a Seleção de Santa Helena empatou com Pinheiro em 1×1. O duelo foi válido pelo Grupo A da competição.

Pelo Grupo C no sábado (28), a Seleção de Viana enfrentou Penalva no estádio Djalma Campo, e somente empatou em 1×1.

Já no domingo (29), a competição prosseguiu com a realização de dois jogos. Pelo Grupo B, a seleção de Bequimão empatou com Perimirim em 0x0, Turilândia empatou com Serrano em 1×1 e no Grupo C, Matinha derrotou Olinda pelo placar de 1×0.

No próximo final de semana, a bola volta a rolar com a realização de oito jogos. No sábado (4), Pinheiro enfrenta Turilândia (Grupo A), Bequimão joga contra Alcântara (Grupo B), Olinda enfrenta Viana (Grupo C) e São Bento x Pedro do Rosário (Grupo D).

No domingo (5), será a vez da seleção de Serrano enfrentar Santa Helena (Grupo A), Palmeirândia joga contra Perimirim (Grupo B), Penalva encara Matinha (Grupo C), e São João Batista enfrenta Cajapió (Grupo D).

PREMIAÇÃO

O campeão do Copão da Baixada 2022, receberá uma premiação no valor de R$ 20 mil, enquanto o segundo colocado será premiado com R$ 10 mil.

Grupos do Copão da Baixada 2022

Grupo A: Pinheiro, Santa Helena, Serrano e Turilândia

Grupo B: Alcantara, Bequimão, Palmeirândia e Peri-Mirim

Grupo C: Matinha, Olinda Nova, Penalva e Viana

Grupo D: Cajapió, São Bento, São João Batista e Pedro do Rosário

Fechar