Confira as vagas abertas pela Vale em São Luís

A triagem para o processo seletivo é realizada através da leitura do seu currículo anexado, caso já esteja anexado, lembre-se de manter o arquivo atualizado

Fonte: Da redação

SÃO LUÍS – A Vale está com vagas abertas para profissionais de nível técnico e superior. Confira abaixo algumas vagas disponíveis e o link para inscrição. A triagem para o processo seletivo é realizada através da leitura do seu currículo anexado, caso já esteja anexado, lembre-se de manter o arquivo atualizado.

Técnico Especializado de Planejamento, Programação e Manutenção II – Formação Técnica em Mecânica ou Eletromecânica; Experiência sólida na função; Vivência em ambiente Industrial; Pacote Office nível Avançado; Conhecimento avançado no sistema SAP-PM; CFT ativo.

Engenheiro Sênior – Projetos de Tecnologia (Porto): Formação Superior em Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica/Eletrônica; Experiência em gestão e implantação de projetos tecnologia; Conhecimento de metodologias de gestão tradicionais e ágeis; Experiência com negociação e relacionamento com áreas clientes; Conhecimento em desenvolvimento e implantação de sistemas de automação; Windows, Excel, Word, PowerPoint, OneNote.

Técnico Especializado de Planejamento, Programação e Manutenção: Formação Técnica em Mecânica ou Eletromecânica; Experiência sólida na função; Vivência em ambiente Industrial; Pacote Office nível Intermediário; Conhecimento em sistema SAP-PM; CFT ativo; Conhecimento em Power BI; CNH B.

Engenheiro Máster – Projeto de Capital (Ferrovia): Formação Superior em Engenharia Civil; Experiência em obras na área de Ferrovia; Vivência em desenvolvimento de Engenharia de obras de infraestrutura de grande porte; Experiência com atuação junto a stakeholders; Conhecimento de Autocad; Experiência com Coordenação de equipes, e interfaces com áreas de implantação, SSMA, planejamento e suprimentos; Disponibilidade para viagens constantes; Inglês Intermediário; Pós-Graduação em Engenharia Ferrovia; Pós-Graduação em Gestão de Projetos; Conhecimento em desenvolvimento de projetos em BIM; Desejável conhecimento em SAP.

Técnico Eletromecânico I: Ensino Médio completo + curso técnico em Eletromecânica, Mecatrônica, Eletrotécnica, Automação Industrial, Mecânica, Eletroeletrônica ou Eletrônica – Com registro do conselho; Experiência na área de manutenção de equipamentos; Pacote office básico; CNH B.

Técnico Controle Processo II: Ensino Médio Completo + Técnico em Eletromecânica; Pacote Office nível Intermediário; Power BI nível Intermediário; SAP nível básico; Vivência na área operacional; Experiência na área portuária de manutenção industrial de grande porte; CFT ativo.

Fechar