Dicas de presente erótico para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando e essa é uma das datas mais esperadas pelos casais apaixonados

Fonte: Da redação

O Dia dos Namorados está chegando e essa é uma das datas mais esperadas pelos casais apaixonados, e quando esse é o assunto, muitas dúvidas surgem sobre como presentear e surpreender o seu amor.

Que essa data especial merece comemorações a sua altura nós sabemos, mas está enganado quem acredita que é preciso superproduções, viagens românticas ou jantares em restaurantes caros para agradar a pessoa amada, com pouco e usando sua criatividade é possível preparar algo diferente e apimentar sua relação.

Pensando nisso, um presente erótico seria uma ótima opção para o Dia dos Namorados, dessa forma você consegue criar mais intimidade com seu parceiro e tornar os momentos entre quatro paredes mais interessantes. Separamos algumas dicas de presentes, confira:

  1. Vibrador para casal

Você já conhece os vibradores que podem ser utilizados em casal? Com certeza essa é uma das melhores opções de presente erótico para o dia dos namorados, afinal, os dois poderão usufruir ao mesmo tempo dos prazeres que esse briquedo proporciona.

Uma ótima dica é montar uma caixinha com outros acessórios e cosméticos eróticos como algemas, lubrificantes, entre outros. Se surpreender seu parceiro é a intenção, você conseguirá o que deseja!

  1. Masturbadores

Seja para usar em um momento a dois ou para que seu parceiro se divirta sozinho, os masturbadores são boas opções para surpreender seu amado. Escolha o que mais se encaixa no perfil do seu amor e divirtam-se com momentos incríveis.

  1. Produtos comestíveis

Se você quer ousar ainda mais, as fantasias e outros produtos comestíveis podem ser o que você precisa para presentear o seu amor, afinal, esses itens irão inovar no quarto, tornando as preliminares um momento divertido e ainda mais interessante para ambos em uma noite de amor.

Você pode surpreendê-lo tanto utilizando uma calcinha comestível quanto escrevendo frases em seu corpo com as canetas comestíveis para que os dois se divirtam.

  1. Jogos eróticos

Ao falar em diversão no sexo, não podemos esquecer dos famosos jogos eróticos que podem ser excelentes presentes ou acompanhar outras opções como cosméticos ou sex toys. Esse jogos estimulam o casal a sair da rotina enquanto torna o sexo divertido e deixa o casal mais a vontade para realizar as suas fantasias juntos.

  1. Lingerie

Não podemos deixá-la de fora dessa lista, não é mesmo? As lingeries são um presente clássico tanto para os Dia dos Namorados quanto qualquer outra data que queira presentear quem você ama. Os conjuntos de renda, couro ou tule são os mais saídos mas há também quem opte por camisolas sexy ou até mesmo bodys. Você pode comprar alguns chocolates para acrescentar nesse presente especial e temos certeza que sua parceira irá amar!

Todas as opções de presentes para essa data especial você consegue encontrar na Shop Libido, sex shop online com uma grande variedade de produtos das melhores marcas do mercado. Você consegue realizar seu pedido 100% sem sequer sair de casa. E o melhor? As embalagens para entrega  são super discretas, assim, ninguém ficará sabendo o que tem dentro da sua caixa misteriosa.

O que está esperando para conferir as novidades e comprar o presente erótico para surpreender seu amor?

 

Fechar