Jogadora de futebol morre em acidente de moto aos 21 anos

Um primo da vítima pilotava a motocicleta, mas ele perdeu o controle da direção em uma curva.

Fonte: Redação / GEPI

Uma jogadora de futebol morreu em grave acidente de moto, registrado nessa segunda-feira, 30, em uma rodovia entre o município piauiense de Simões e Araripina, no Pernambuco, terra natal da vítima.

Thainá Silva tinha 21 anos, era lateral-direita, e treinava com o time feminino Abelhas Rainhas, do Piauí. Ela não resistiu aos ferimentos provocados no acidente.

A presidente das Abelhas Rainhas, Quitéria Alves, informou que a jogadora viajou até Simões para disputar um amistoso com uma equipe amadora. No retorno para casa, o primo de Thainá, que pilotava a motocicleta, perdeu o controle da direção e ambos foram ao chão. O rapaz foi socorrido com ferimentos graves.

Aprovada em testes nas Abelhas Rainhas, em março, Thainá Silva fazia treinos físicos com o clube para a disputa do Campeonato Piauiense feminino, previsto para ocorrer no segundo semestre.

Thainá disputou um amistoso pelas Abelhas Rainhas, na vitória por 11 a 1 sobre o Flamengo-PI, dia 30 de abril, em Picos.

ABELHAS SE DESPEDEM DE THAINÁ

“As Abelhas Rainhas de Picos estão em luto!? Infelizmente, hoje à noite, recebemos a notícia que uma das nossas jogadoras, Thainá, faleceu em um acidente. É terrível a dor de perder uma colega de equipe. Nosso time também se solidariza e deseja que Deus conforte toda a família e amigos dela, que sempre foi uma pessoa determinada e amável. Descanse em paz, Thainá?”.

Fechar