Sampaio se reapresenta com foco no Novorizontino

A partir desta terça-feira, o técnico Léo Condé já começa a intensificar o processo de montagem do time titular

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Em clima de tranquilidade, após a vitória sobre o Guarani pelo placar de 2×1 na rodada passada, os jogadores do Sampaio Corrêa se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, de olho no próximo compromisso pela Série B.

Com duelo contra o Novorizontino agendado somente para o fim de semana, a comissão técnica terá tempo para recuperar os atletas que disputaram o último jogo e preparar com calma o plano de ação para buscar os primeiros pontos fora de casa na competição.

Autor de um dos gols da Bolívia diante do Guarani, André Luiz destaca a confiança adquirida com a vitória: “Fico feliz em tem ajudado a equipe a conquistar os três pontos. Resultado que nos dá tranquilidade para trabalhar durante a semana e deixa o grupo confiante para fazer um bom jogo contra o Novorizontino”, destacou o volante boliviano.

A partir desta terça-feira, o técnico Léo Condé já começa a intensificar o processo de montagem do time titular, com outra atividade no CT, a partir das 15h30.

Fechar