Sampaio segue treinando para confronto fora de casa

Neste sábado, o Sampaio Corrêa tem confronto fora de casa diante do Novorizontino

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – As turbinas da equipe Tricolor já estão esquentando para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, o Sampaio Corrêa tem confronto fora de casa diante do Novorizontino, válido pela 10ª rodada da competição.

A preparação para o duelo teve prosseguimento na tarde desta terça-feira, em movimentação no CT José Carlos Macieira, com os jogadores suando a camisa sob as coordenadas do técnico Léo Condé.

O treinador começou o esboço do time titular promovendo uma atividade de ordem técnica, com ênfase em fundamentos que envolvem aperfeiçoamento de passe e finalização.

Poveda espera a equipe com foco total para buscar os primeiros pontos fora dos seus domínios na Série B: “Jogo difícil na casa do adversário, mas temos que ir a campo bem focados, porque precisamos pontuar também como visitantes. Será importante ter atenção durante os 90 minutos para tentarmos conquistar um bom resultado”, declarou o atacante boliviano.

Os treinos preparatórios terão prosseguimento na tarde desta quarta-feira, com treinamento tático agendado para o Estádio Castelão.

Fechar