Suspeito de integrar facção criminosa morre em confronto com a polícia durante operação na Ilhinha

Alvos da ação policial são responsáveis por crimes de tráfico de drogas, homicídios e roubos.

Fonte: Redação

A Polícia Civil realizou uma operação na manhã desta quarta-feira, 1º de junho, nos bairros da Ilhinha e São Francisco, em São Luís, onde foram apreendidas armas e drogas.

Um suspeito de integrar uma facção criminosa foi baleado durante troca de tiros com a Polícia Civil. Identificado como “Netão”, o indivíduo foi levado para o Socorrão I por uma viatura, mas não resistiu.

A PC cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e 11 prisões contra suspeitos de integrarem uma organização criminosa, responsáveis por crimes de tráfico de drogas, homicídios e roubos.

Os alvos da operação foram encaminhados para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) no Bairro de Fátima.

Mais detalhes da operação serão revelados em coletiva de imprensa, a ser realizada ainda nesta quarta-feira(1º), na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil, em São Luís. Será apresentado o balanço da ação policial coordenada pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC) com apoio operacional de outras superintendências da Polícia Civil.

Fechar