Condé arma estratégias de jogo em treino no Castelão

A equipe Tricolor fará o último treino em São Luís na manhã desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Em ritmo forte de preparação para enfrentar o Novorizontino, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa deu prosseguimento aos treinamentos na tarde desta quarta-feira, em atividade realizada no Estádio Castelão.

A movimentação serviu para o técnico Léo Condé fazer mais algumas observações em cima do time que pretende levar a campo e montar a estratégia de jogo. O foco está totalmente direcionado para tentar conquistar o primeiro resultado positivo como visitante na competição.

“Teremos dois jogos bem difíceis fora de casa na sequência, contra equipes fortes, e precisamos estar bem preparados para suportar as dificuldades das partidas. Importante pensar em um adversário de cada vez, então, estamos bem focados no Novorizontino, que vem fazendo boa campanha, mas temos condições de fazer um confronto equilibrado e buscar um bom resultado”, afirmou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor fará o último treino em São Luís na manhã desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. À tarde, a delegação já segue viagem para a missão, e fechará a preparação na sexta, no Centro de Treinamento da Ponte Preta.

Fechar