Moto faz promoção para ter grande público no domingo

Rubro-negro enfrenta a Tuna Luso, às 17h, no Nhozinho Santos, pela 8ª rodada da Série D do Brasileiro, a primeira do 2ª turno.

Fonte: França Melo

O Moto Club já está vendendo ingressos para a partida contra a Tuna Luso, no domingo (5), às 17h, no Nhozinho Santos, pela 8ª rodada da Série D do Brasileiro, a primeira do 2ª turno.

Por conta da excelente campanha do Papão na competição, os dirigentes motenses esperam um público superior a 5 mil torcedores. Os ingressos de arquibancadas custam R$ 20 mais 1 kg de alimento e cadeiras R$ 40 mais um kg de alimento.

O alimento deve ser entregue no local de venda dos ingressos. Os locais de venda são:

Bilheteria Digital (Rio Anil Shopping) site e APP;

Loja Kitanda Divertida (Posto Diamante próximo ao Costa Rodrigues);

Loja Prima Baby (Rua de Santa Rita Centro).

A venda no Nhozinho Santos será feita apenas no dia do jogo a partir de 9h.

Além de ser líder do seu grupo com 15 pontos, após vencer Fluminense-PI (3×2), em São Luís e Tuna Luso (2×0), em Belém, sábado (28), o Moto tem a terceira melhor campanha dentre as 64 equipes, com 5 vitórias (13GP e 7GC).

Diante da sua torcida, o Papão venceu os três jogos, um dos melhores desempenhos como mandante, ao lado do Caxias-RS, ambos com 100% de aproveitamento. No Nhozinho Santos, bateu o 4 de Julho-PI (3×0), Juventude Samas (3×0) e Fluminense-PI (3×2).

Fechar