Operação da Polícia Civil prende traficantes e apreende drogas no interior do Maranhão

Foram apreendidos 13 kg de cocaína, 310 porções de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 4.000,00 em espécie.

Fonte: Redação

Seis pessoas foram presas nesta quinta-feira, 2, na cidade de Vitória do Mearim, distante 120 km de São Luís, pela prática de tráfico de drogas e associação criminosa. As prisões ocorreram durante a “Operação Contumácia”, deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em cinco residências de traficantes de drogas que atuavam no município. As diligências foram realizadas pela Delegacia de Polícia Civil da cidade, com apoio operacional da 6ª Delegacia Regional, com o trabalho do Grupo de Pronto Emprego (GPE), pertencente da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) e Núcleo de Operações com Cães (GPE).

Durante a operação, a polícia ainda apreendeu aproximadamente 13 kg de cocaína, 310 porções de maconha, cinco porções de cocaína, uma balança de precisão, além da quantia de R$ 4.000,00 em espécie.

Após os procedimentos legais realizados pela Polícia Civil, os presos foram encaminhados à unidade prisional de Viana, onde passaram por audiência de custódia, e permanecerão à disposição da Justiça.

O nome da operação deflagrada pela Polícia foi batizada com a principal finalidade de que a maioria dos investigados já foram presos pela prática do crime de tráfico de drogas na cidade de Vitória do Mearim.

Fechar