Espaço Pet oferece vacinação antirrábica gratuita na Feirinha São Luís, neste domingo

Programação ainda contará com uma extensa agenda cultural, das 9h às 15h.

Fonte: Redação/Assessoria

Neste domingo (05), a Feirinha São Luís terá um Espaço Pet, que vai oferecer vacinação antirrábica gratuita, das 9h às 14h, na praça Benedito Leite.

A programação cultural também está garantida. Pela primeira vez na Feirinha São Luís, a Cia Trois Dance marca presença com a apresentação da coreografia “Somos Maranhenses”, às 11h, na Praça Benedito Leite. E tem mais: também na Benedito Leite se apresentam Priscila e Samuel Carvalho, das 11h30 às 14h; já na praça João Lisboa, Alessandra Santos faz seu show das 11h às 12h e em seguida é a vez de Luciano Priss e Banda, das 12h às 14h.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) Liviomar Macatrão, a Feirinha é um espaço consolidado que merece todo apreço e cuidado por todo significado e identidade cultural. “Recebemos diariamente Feedback positivo da população, sobre a forma como conceituamos a disposição dos espaços na feirinha, e isso nos fortalece. A Feirinha São Luís é um espaço que contempla lazer, informação, saúde, arte e por isso é tão importante mantê-la, ela une a nossa gente, ela agrega e conscientiza”, pontua.

A Feirinha de São Luís se firma como uma opção que reúne lazer, cultura e entretenimento para o público da ilha e para os turistas que circulam pelo Centro Histórico aos domingos. O evento, que acontece das 9h às 15h, está com nova configuração com as atividades descentralizadas.

Fechar