Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Parque da Vila Palmeira, Rangedor e Lagoa da Jansen serão palcos do São João do Maranhão

Neste final de semana, a programação contará com Bumba meu boi Fé em Deus, Brilho da Ilha, Santa Fé, Axixá e Pirilampo.

Arraial da Vila Palmeira é uma das atrações do São João (Foto: Divulgação)

No período junino em São Luís, os parques Vila Palmeira, Rangedor e Lagoa da Jansen estão na programação do São João do Maranhão, levando alegria, diversidade cultural e toda a tradição maranhense traduzida na gastronomia, no artesanato e na cultura popular.

Na Vila Palmeira, o São João terá um mês de duração, de 2 de junho a 2 de julho. Está entre os arraiais de maior duração, funcionando semanalmente, de quinta a domingo.

Neste final de semana, a programação na Vila Palmeira terá várias atrações. Destaque para o Bumba meu boi Fé em Deus, Brilho da Ilha, Santa Fé, Axixá e Pirilampo. No domingo, show com Teresa Canto.

O Parque Rangedor também será ponto de programação, com o Arraial do Povo de Deus, voltado para o público evangélico. O evento vai acontecer nos dias 1º e 2 de julho, tendo como cenário a beleza da natureza presente no parque, um dos espaços de lazer e diversão mais populares de São Luís.

E na Lagoa da Jansen, os festejos estão previstos de 7 a 10 e 14 a 17 de julho. Espaço popular, a Lagoa recebe frequentemente maranhenses e turistas, que durante os festejos juninos vão poder se encantar com várias atrações como grupos de bumba meu boi, quadrilhas, shows musicais, grupos alternativos, danças típicas, e outras atrações.

Programação Vila Palmeira

04/06 – Sábado
19h – TC Pungar
20h- BMB Fé em Deus
21h- BMB Brilho da Ilha
22h – Show Cofo de Sotaques
23h – BMB Meu Tamarineiro
23h59 – BMB de Santa Fé

05/06 – Domingo
19h – BMB Brilho de São Francisco
20h – Show Teresa Canto
21h – BMB de Axixá
22h – Pirilampo
23h – BMB do Maiobão

Carregando