Sampaio e Novorizontino empatam em jogo equilibrado

O resultado deixou a Bolívia com 12 pontos na tabela, na oitava colocação da Série B. 

Fonte: Redação/Assessoria

O Sampaio Corrêa conquistou o primeiro ponto fora de casa ao empatar em 0x0 contra o Novorizontino, em partida disputada neste sábado, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

O resultado deixou a Bolívia com 12 pontos na tabela, na oitava colocação.

A primeira investida do jogo foi Tricolor, com Pimentinha, que fez o corte e bateu de fora da área para defesa do goleiro.

Bem postado, o Sampaio pressionava o adversário em seu campo de defesa, e chegava com perigo. Mateusinho avançou em velocidade e cruzou na área, a bola ficou viva e Rafael Vila bateu rente à trave.

Os donos da casa se ajustaram aos poucos na partida e passaram a arriscar investidas ofensivas. Em lance de perigo pela direita, Luiz Daniel defendeu para escanteio uma batida cruzada.

Apesar do confronto movimentado, o primeiro tempo chegou ao fim com o placar em branco.

A etapa final foi marcada por um jogo mais truncado, sem muitas oportunidades de gol, resultando no placar final de 0x0.

A equipe do Sampaio Corrêa já volta a campo nesta terça-feira, novamente fora de casa, desta vez, diante da equipe do Criciúma, pela 11ª rodada da Série B.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Mateusinho (Lucas Araújo), Allan Godoi, Nilson Jr e Lucas Hipólito; André Luiz, Eloir (Ferreira) e Rafael Vila; Ygor Catatau, Pimentinha (Maurício) e Poveda (Rafael Costa).

Fechar