Como conseguir um bom emprego em São Luís com um clique

Nos últimos dias a equipe do Jornal Pequeno separou as melhores oportunidades de emprego para pessoas de nível médio, técnico e superior

Fonte: Da redação

SÃO LUÍS – Nos últimos dias a equipe do Jornal Pequeno separou as melhores oportunidades de emprego para pessoas de nível médio, técnico e superior.

Há vagas em diversas empresas espalhadas pela capital maranhense. Pensando nisso, decidimos trazer para você algumas dessas opções. O seu futuro emprego está em apenas um clique.

Veja abaixo:

Alumar

Operador de Refinaria A: Ensino médio completo; mandatório ter participado de algum Programa de Formação de Operadores da Alumar e ter experiência na área da Utilidades; Disponibilidade para trabalhar no regime de turno.

Controllership JR Analyst: Graduação em Contabilidade, Economia, Engenharia ou áreas afins; Desejavel Inglês Avançado; Desejável Excel Avançado; Desejável Conhecimento em Power BI; Perfil analítico, crítico e detalhista relevante; Atitude altamente motivada e proativa com flexibilidade para responder a questões críticas e situações desafiadoras; Excelentes habilidades de comunicação com capacidade de construir relacionamentos e se comunicar adequadamente.

Operador de Redução: Ensino Médio Completo; Desejável ter participado de algum Programa de Formação de Operadores da Alumar ex: Jovem Aprendiz (OPMA) e/ou conhecimento/experiência com operação de redução; Conhecimento de fundamentos de ABS (Alcoa Business System), TPM (Manutenção Produtiva Total) e EHS (Saúde, Segurança e Meio Ambiente); Disponibilidade para trabalhar em regime de turno e/ou horário administrativo.

 

Grupo Mateus

Ajudante de Depósito: Ensino Médio Completo; Agilidade; Comprometimento; Disponibilidade de Horário; Experiência com Carga e Descarga.

Analista Admistrativo: Ensino Superior em Administração, Economia, Contábeis ou áreas afins; Excel Avançado e Experiência com negociação e tratativas com fornecedores referentes a benefícios.

Analista Comercial: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins; Obrigatório: Excel avançado; Experiência na área comercial. Responsável pela agenda de atendimento bem como contato com Franqueados. Elaboração de relatórios, análises e acompanhamento de metas e indicadores de desempenho visando contribuir para melhorar a qualidade e quantidade de franqueados. Dar suporte na efetivação das ações de Trade Marketing e inaugurações.

Analista de Qualidade: Ensino Superior Completo; Experiência na área de qualidade; Excel Avançado; Power BI e Bizagi.

Assistente de Compras: Ensino Superior Completo ou Cursando; Excel Avançado; Disponibilidade de Horário e viagem; Experiência com Análise de Dados.

Auxiliar de Depósito: Ensino Médio Completo; Agilidade; Experiência com Carga e Descarga; Disponibilidade de Horário.

Auxiliar de Serviços Gerais: Ensino Médio Completo e disponibilidade de horário.

Gerente de Loja: Ensino Superior Completo e Experiência com gestão de equipes e de materiais de consumo.

Repositor de Mercadorias: Ensino Médio Completo; Desejável Experiência com resposição; Disponibilidade de Horário.

 

Grupo Solar Coca-Cola

Desenvolvedor(a) de Mercado – Rota: Cursando a graduação em Administração, Economia, Marketing ou áreas afins; Conhecimento em matemática básica e interpretação de texto; Habilitação categoria “A” ou “AB”; Experiência na área comercial acima de um ano.

Promotor(a) de Vendas: Ensino Médio Completo; Conhecimento em Matemática básica; Habilitação categoria A ou AB; noções básicas de negociação; noções básicas de distribuição e mark up.

Técnico(a) de Asseguração da Qualidade I: Possuir nível técnico em Química, Meio Ambiente ou Alimentos; Experiência em laboratório ou indústria, mínimo de seis meses; Conhecimento técnico em Boas Práticas de Laboratório e Boas Práticas de Fabricação; Conhecimento em Química básica.

 

Hospital UDI

Eletricista – Manutenção Predial: Formação Técnica em Eletrônica ou Mecatrônica; Cursado curso técnico em elétrica, eletrotécnica e ter conhecimentos em geradores, parte elétrica, hidráulica e cabeamento estruturado.- Obrigatório NR 10 ( segurança em instalações e serviços em eletricidade). Escala de trabalho: 180 – 12×36- 07:00 13:00 14:00 19:00

Técnico de Enfermagem – SADT Endoscopia: Formação Técnica em Enfermagem; Registro Ativo no COREN e Experiência no setor de endoscopia. Escala de trabalho: 180 – (12X36) – 07:00 11:00 12:00 19:00 – DIUR A

Técnico de Enfermagem – Nefrologia: Formação Técnica em Enfermagem; Registro COREN Ativo e Experiência em Nefrologia. Escala de trabalho: 180 – (12X36) – 19:00 01:00 02:00 07:00 – NOT B

Fechar