Convidado por Dr. Gutemberg, Lahesio Bonfim conhece trabalho social da Igreja Batista Angelim

O pré-candidato a deputado estadual, Júnior Vieira (PSC), também acompanhou a visitação.

Fonte: Da Assessoria

Depois de uma agenda intensa de reuniões pelo interior do Maranhão, o vereador Dr. Gutemberg Araújo levou o pré-candidato ao governo do Estado, Lahesio Bonfim (PSC), para conhecer o trabalho social e participar do culto da Igreja Batista Angelim (IBA).

O culto foi no último domingo (05) e ficou marcado como um grande momento de louvor a Deus e orações por dias melhores para o Maranhão. O pré-candidato a deputado estadual, Júnior Vieira (PSC) também acompanhou a noite de adoração.

Na Igreja Batista do Angelim, o culto foi comandado pelo Pastor Joaquim Neto. Na ocasião, ele destacou a importância de cultivar a fé como um desafio permanente para a evolução do ser humano em comunhão com a palavra de Jesus Cristo.

Todos também fortaleceram as orações por dias melhores para a população maranhense. Ao final do culto, o Pastor Joaquim abençoou os pré-candidatos.

Em seguida, Dr. Gutemberg e Lahesio Bonfim seguiram para a Igreja Assembleia de Deus Fogo Santo, comandada pelo Pastor Eudes Raulino, no João Paulo.

“A Igreja Batista Angelim é um templo de paz e adoração ao nosso bom Deus. Parabenizo sempre o trabalho do Pastor Joaquim Neto e sua esposa, Pastora Margareth Rose. Estendo também os meus agradecimentos ao brilhante trabalho de evangelização do Pastor Eudes Raulino. Eu sei o quanto o Dr. Lahesio Bonfim é um homem de fé. Em suas caminhadas pelo Maranhão, além das mensagens de esperança, o Lahesio também sempre leva a palavra de Jesus Cristo. Por isso, fiz questão de convidá-lo para conhecer as duas Igrejas. Com as bênçãos do Pastor Joaquim e do Pastor Eudes, o Lahesio segue firme e forte na sua missão que tem propósitos nobres para o nosso Maranhão”, disse Dr. Gutemberg.

Fechar