Idoso morre ao sofrer descarga elétrica em Chapadinha

A vítima estava em uma moto com outra pessoa quando uma palmeira desabou sobre a rede de energia e provocou a queda dos fios.

Fonte: Redação

Um idoso de 61 anos morreu ao sofrer uma descarga elétrica, nessa segunda-feira, 6, no povoado Bom Princípio, zona rural de Chapadinha, distante 245 km de São Luís.

A vítima, identificada como Edmar Teixeira de Oliveira, estava em uma motocicleta com outra pessoa quando uma palmeira desabou sobre a rede de energia elétrica e provocou a queda dos fios de alta tensão, atingindo a dupla.

O idoso morreu no local, enquanto Jurandir Lopes de Sousa, de 51 anos, sofreu ferimentos nos braços e nas pernas. Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA de Chapadinha.

A Equatorial Maranhão se manifestou por meio de nota.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Equatorial Maranhão lamenta profundamente o acidente ocorrido nesta segunda-feira (06), no Povoado Bacabal, no município de Chapadinha.

Logo que tomou conhecimento do ocorrido, a Distribuidora mobilizou suas equipes para apurar a situação e adotar todas as providências cabíveis ao caso. Informações preliminares apontam que uma árvore de grande porte caiu sobre a rede elétrica derrubando os cabos ao solo.

Por fim, a Distribuidora informa que acompanhará a perícia técnica realizada pelas autoridades competentes para conhecer todos os detalhes e esclarecer as causas deste trágico e lamentável acidente.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

EQUATORIAL ENERGIA MARANHÃO

Fechar